BRASIL MATA MATA 2013 ! COMBATE EM SAN FIERRO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Cronometragem de kills
Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta EmptyQui Ago 08, 2013 8:40 pm por [0P]DevastinG

» CSF Antes de ficar com 108 Player
Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta EmptyDom Ago 04, 2013 10:38 am por [0P]_NUCL34R_[*]

» Filme do CsF
Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta EmptySáb Ago 03, 2013 4:53 pm por [OwN]FuR10u$_.[]

» Banido , simplismente Bugando !
Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta EmptySáb Ago 03, 2013 1:58 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]

» No Camper's, [0P] OwNa!
Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta EmptySáb Ago 03, 2013 2:35 am por [0P]Sr.LaN_.

» Apenas x1 de hard´s
Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta EmptySex Ago 02, 2013 8:09 pm por [0P]Sr.LaN_.

» CADE OS ADMINS????
Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta EmptySex Ago 02, 2013 3:45 pm por [0P]_NUCL34R_[*]

» Novidades Extremas 26/07/2013
Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta EmptyQui Ago 01, 2013 2:26 pm por [0P]DevastinG

» Leitura de nick´s
Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta EmptyQui Ago 01, 2013 11:44 am por [0P]_NUCL34R_[*]

Parceiros
Fórum grátis


Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta

2 participantes

Ir para baixo

Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta Empty Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta

Mensagem por TwOuDy Qua maio 08, 2013 4:10 pm

Bom eu queria voltar pro csf mais eu queria voltar com meus score hoje eu entrei no server e um adm falo pra mim pedir aqui no forum , ai como eu n tinha conta aq eu criei agora!
então eu tinha parado porque tinha enjuado de SAMP de jogo então fui dei um tempo ai deu saudades de joga então queria pedir se vcs pode devolver meu score ..
Eu sei que vocês não devem lembrar de mim eu creio que lembrarão so os mlq das antigas de 2011 até julho de 2012 por ai, Então é isso espero que devolvão meus score..



Score:20222
Nick: [ATS]Mr.TwOuDy_.

Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta Thoudy

TwOuDy

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta Empty Re: Voltei a jogar essa semana e queria meu score de volta

Mensagem por [ITF]((DI3GO))[FL] Qui maio 09, 2013 6:50 pm

Quanto um Admin level maximo estiver no Servidor,
peça p/ setar seus score.
[ITF]((DI3GO))[FL]
[ITF]((DI3GO))[FL]
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 27/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos