Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Cronometragem de kills
Qui Ago 08, 2013 8:40 pm por [0P]DevastinG

» CSF Antes de ficar com 108 Player
Dom Ago 04, 2013 10:38 am por [0P]_NUCL34R_[*]

» Filme do CsF
Sab Ago 03, 2013 4:53 pm por [OwN]FuR10u$_.[]

» Banido , simplismente Bugando !
Sab Ago 03, 2013 1:58 pm por [ITF]((DI3GO))[FL]

» No Camper's, [0P] OwNa!
Sab Ago 03, 2013 2:35 am por [0P]Sr.LaN_.

» Apenas x1 de hard´s
Sex Ago 02, 2013 8:09 pm por [0P]Sr.LaN_.

» CADE OS ADMINS????
Sex Ago 02, 2013 3:45 pm por [0P]_NUCL34R_[*]

» Novidades Extremas 26/07/2013
Qui Ago 01, 2013 2:26 pm por [0P]DevastinG

» Leitura de nick´s
Qui Ago 01, 2013 11:44 am por [0P]_NUCL34R_[*]

Parceiros
Fórum grátis

Killing Respawn

Ir em baixo

Killing Respawn

Mensagem por []nT.UniaiKa em Qui Jul 11, 2013 3:05 pm

Pode matar em respawn?
bom, se for assim tá muito facil ganhar score no csf
já que adms podem matar em respawn sem ter consequência alguma to perdendo é tempo de ganhar 100.000 de score né não?
não deve ser atoa que o server fica 25/120
na maioria dos dias.
já não é a primeira vez que vejo esse tipo de coisa e também não é a primeira vez que reclamo,
como vi que avisar um adm superior não resolveu nada, resolvi criar este tópico para que todos vejam
e vejam se isso é justo
em quanto alguns adms se esforçam pra pegar seus frags
o especial mata em respawn que é bem mais facil né?
oo blz, que tal se nos todos adms começar a matar assim?
ja que não há consequencia alguma.
http://tinypic.com/view.php?pic=2us7ww5&s=5

https://www.youtube.com/watch?v=TMYqYEZSvLk&feature=youtu.be
além de ser o que menos olha reports o que menos ajuda no server, e quando olha reports bane errado
ta certo que banir errado acontece mas quando tem 20 reports não quando é apenas 1

Última edição por []nT.ManaCrusheR em Qui Jul 11, 2013 3:20 pm, editado 2 vez(es)
[]nT.UniaiKa

Re: Killing Respawn

Mensagem por []nT.ZephyruS em Qui Jul 11, 2013 3:12 pm

Diria que mais de 40% do score do "especial" foi ganho assim, rs.

e nao tá dando p postar links aqui no forum.
[]nT.ZephyruS

Mensagem por [ITF]Supreme em Qui Jul 11, 2013 4:42 pm

Ultimamente, tenho cacado alguns seres que ficam com essa noobice.
E quem me conhece um pouco, sabe que comigo nao tem essa parada de diferenciar player !
Se eu pegar o cara insistindo nessa noobice eh ban certo ! seja quem for ! depois nao adianta chorar no forum ! e se for [ITF] sera banido duas vezes ! do jogo e do time [ITF] !
Geralmente, quando vejo isso, aviso o player que eh proibido, mas um administrador que conhece as regras fazendo isso ? Ae eh sacanagem !!!
A sorte dele eh que eu nao estava online ou, se estava, estava vendo outro caso e nao vi o que ocorria !
Mas, valeu []nT Team, pela observacao.
Como ja falei antes, depois nao quero que reclamem !

[ITF]Supreme
CSF Server Administrator
[ITF]Supreme
Admin

Mensagem por _(IL[u]MiNaT)_) em Qui Jul 11, 2013 5:57 pm

irei responder asim q chegar da academia... n sei a senha da outra conta como estou com presa n vou recuperar

_(IL[u]MiNaT)_)

Mensagem por _(IL[u]MiNaT)_) em Qui Jul 11, 2013 8:08 pm

1-TreChos Ditos Pelos. Hã Pelos. hã não sei quem são, esquecir.
""além de ser o que menos olha reports o que menos ajuda no server, e quando olha reports bane errado ""
segunto banir errado acontece mas quando tem 20 reports não quando é apenas 1 "
Hahã 1: Não Olhos Os Report's Isso Pode até Ser Pq Tem Sempre ADM's Online..."muitos adm's " muitos msm.
2: eu entro as 9 hrs e fico até a tarde.... 9 hrs v6 estao online?na parte da manhã ? hã não, só eu ! portando quem olha os report? v6? hã não! então quem? eu dééh., Até outro ADM entra la pras 10.
3: v6 estão falando que n "olho report's" no tempo que v6 ficam no serve, + nesse tempo tem quantos adm online normalmente quando vc entra? uns 5 néh! alem de mim.
4: Unica Pessoa que bani errado foi o [ITF]_RID1SH3N0_[TR]. que Tive A Capacidade ,PREOCUPAÇÂO e Umildade.. de menos de 1 mnt depois banimento , criar um topico sobre o ocorido.
Eu Que Menos Ajuda No Serve!.
1: Vou  "Divulgar Serve ". Todos Os sites , bloogs meu skyper e ate pra puta que o pari@...
2: Fiz e Gravei Via Fraps Todos Os stunt's do Serve CSF . EU DICE TODOS OS STUNT'S DO SERVE CSF PRA DIVULGAR VIA YOU TUBe. n postei link no forum "depois eu posto"
3:Ultimo e não menos Importante. Sou Um Dos Colaboradores DO Serve CSF. Não pago pra ser ADM, "ja fiu ADM's de Serves Antes do CSF Voltar" ,ou pra ser Melhor, ou para quebra as regras. faço porque meu coração e vicio e oportunidade de estar  em um otimo emprego, e sendo bem remunerado , me proporciona essa oportunidade.. "fico  feliz , msm n tendo coraçao e humor"
Ultimo e Menos Importante "Menos msm que poh#":
Diria que mais de 40% do score do "especial" foi ganho assim, rs.
1- 40% de 32000 = 12800 vc estar errado pois eu n chegueih a ganhar nem 1000...
vc ainda estar errado pois 40% acho que é muito. "vc n deve saber nem fazer conta"
Um SAbio Se Curva Aos Tolos, Não Por Concordar, e Sim Por Ser Supeior.
"me Curvo Diante Das Suas Habilidades De Jogo e Por Se fodao, ao ponto de fazer Essa Afirmação"
2-ARGUMENTO e Culpa
1- Não tenho nenhum argumento. Eu errei Sim !!  Em fazer Isso. Assumo Toda a Culpa.
Por Traz De Um Grande Erro Tem Um Grande Homem "pois ele não da desculpas, ELE ASSUME SEUS ATOS".
Não posso ser um grande jogador ou uma pessoa bem humorada. Mas Eu Honro minhas Bolas e tenho atitude, falo a verdade, independente do que aconteça.
SOU EU Nos Print's E Video Em Questão Apresentados.

BY: O IL[u]MINAT Beijos EmSeus Coraçoes solitarios "-" .

Última edição por [ITF]_(IL[u]MiNaT)_) em Qui Jul 11, 2013 8:09 pm, editado 1 vez(es)

_(IL[u]MiNaT)_)

Mensagem por []nT.UniaiKa em Qui Jul 11, 2013 8:08 pm

Quantas vezes tive que kickar player por causa de vc, quantas vezes falei pra vc que isso é errado e mesmo assim persistiu no mesmo erro
não importa se tem 500 adm on mostre sua parte não espere pela a parte dos outros assim ninguém tera oque falar de vc. E outra seria mais que obrigação falar que baniu errado, não por humildade
e nem capacidade. Nem todo adm tem tempo de manhã uns estudam outros trabalham

Última edição por []nT.ManaCrusheR em Qui Jul 11, 2013 8:12 pm, editado 1 vez(es)
[]nT.UniaiKa

Mensagem por []nT.ZephyruS em Qui Jul 11, 2013 8:11 pm

1- 40% de 32000 = 12800 vc estar errado pois eu n chegueih a ganhar nem 1000...
vc ainda esta errado pois 40% acho que é muito. "vc n deve saber nem fazer conta"

Não falo 40% só hoje, até porque venho me deparando com isso a muito tempo.
E pra quem tá a bastante tempo no server como eu, percebe que seu score subiu muito rapido pra quem tinha 2000 a pouco tempo atrás.

Eu não erro calculos, talvez 40% seja pouco ainda...
[]nT.ZephyruS

Mensagem por _(IL[u]MiNaT)_) em Qui Jul 11, 2013 8:23 pm

Trechos ditos Por hã. hã. ta ai

"quantas vezes falei pra vc que isso é errado e mesmo assim persistiu no mesmo erro"

Meu vc é mais falsa que o pessoal da A'Fazenda.

Voce é umas Das pessoas que eu se quer falo ou tenho o interesse " a msm opinião vc tem sobre mim".

não me lembro de ja ter falado com vc desde quando voltei para o CSF!!.. portando afirmação "falsa" e "enganosa".

"Quantas vezes tive que kickar player por causa de vc"
Se for os Caras no respawn kill "ELA ESTAR FALANDO A VERDADE" .

Hã Sim é vdd tem gente que estuda e trabalha..
Mas Isso ninguem Sabe Que Eu Trabalhava das 8 As 19. é um tempo bom néh " ainda bem q ja passou" ... mais e ai eu tava lá online a noite pra jogar até as "22" , "23" . Sobre a regra que cada adm teria que ter 2 horas online.. é facil só ver defeitos. as coisas boas que ei faço e vc não sabem... nem msm os donos do serve sabe o quando eu fiz e faço pra divulgar essa mierda em sites, bloogs , skyper , videos no you tube ETC.

_(IL[u]MiNaT)_)

Mensagem por []nT.UniaiKa em Qui Jul 11, 2013 8:36 pm

há não? quando vc se bugou de sniper lá que tava pegando uma exp atras da outra só subindo exp não falei pra relogar que isso era errado? e vc não me conhece pra dizer que sou falsa nunca falei com vc e também não tenho a minima vontade de dirigir minha palavra a vc. E eu me lembro muito bem de quando vc começou jogar vc tinha menos score que eu... depois que o server passou por turbulências vc voltou com muito mais score que eu... achei estranho mas blz depois eu sou a falsa... reveja seus conceitos.
[]nT.UniaiKa

Mensagem por _(IL[u]MiNaT)_) em Qui Jul 11, 2013 8:38 pm

Me Desculpe Nick 2011 [Keep]Walking_Joker] chegou a 10000... depois entrou para [OwN], com nick [OwN]4T3NT4DO maxino score 14 a 16.. parada serve CSF.. VolTA 2012 Com o msm score pois as contas estavam salvas.. ja no primeiro Dia Mudando para []CISS[]Al_C4P0N3_x maximo score = 20 k ... mudando depois para []CISS[]_EX[o]RCiSM_ Maximo score = 25 a 28 ... []CISS[]AlCh[e]MisT maximo score = 28 e meio, clan []CISS[] Eu dono fechei, novo nick
(_[IL[u]MiNaT_)... e a historia continua.

Sou de 2011 época [OwN]Leo_Guitar. [OwN]Tom até vc a sei la o nome era [OwN]Amanda + ou - isso ....[OwN]R3V0LV3R. só lembro do pessoal da [OwN]. [OwN]Extreme que tinha 18 a 19k ... "lembro até score dos caras"
[ITF]Billabong que hoje éo []_Cr1M1NoS0_[].... até do " ADULTO_SEM_INFANCIA" ..

_(IL[u]MiNaT)_)

Mensagem por []nT.ZephyruS em Qui Jul 11, 2013 8:43 pm

ninguém julga ninguém de falso em um jogo, ninguém conhece atrás do próprio...
Você deveria ter guardado umas palavras, pense bem antes de escrever.

Quanto a seu score, você tinha 2000 quando eu tinha 23000 (no começo de 2013), lembro que vinha me atacar com o o poderoso lag que sua maquina tinha/tem.  Mas se você tem todo esse score que diz, parabens. Mas nem todos são obrigados a acreditar...

o assunto do tópico foi todo redirecionado a ladainhas que nada constá com o titulo.
[]nT.ZephyruS

Mensagem por []nT.UniaiKa em Qui Jul 11, 2013 8:56 pm

Vc é do mesmo tempo que eu ou seja abril/maio 2012 por aí no maxímo, quando vc tava na Own eu já tinha saído, e vc não tinha isso de score até aí vc tinha menos que  pois eu estava chegando nos 14

bom como o Slatan disse ninguém é obrigado a acreditar ;)

Enfim, não criei o tópico para  gerar conflitos!
[]nT.UniaiKa

Mensagem por [ITF]Supreme em Qui Jul 11, 2013 9:40 pm

Vamos la, de uma forma bem resumida !
Sobre respawn killings, isso eh totalmente proibido ! O que me deixou mais nervoso nesse episodio eh que nao se trata de um noobao que comecou a jogar ontem. Trata-se de um administrador level 8 !!! que ja joga ha tempos no SAMP !!! E porque entao essa noobice ??? Por se tratar de um player que conhecia sim as regras, eu resolvi puni-lo baixando seu level para 5.
Espero nao me arrepender por nao ter tomado uma medida mais drastica !
Sobre o tema score, nao posso opinar porque nao tenho informacoes suficientes para analisar tal situacao.

[ITF]Supreme
CSF Server Administrator
[ITF]Supreme
Admin

Mensagem por [ITF]((DI3GO))[FL] em Qui Jul 11, 2013 9:44 pm

Lamentável tudo isso!
Todos conhecem as regras la no servidor!!

Closed !!
[ITF]((DI3GO))[FL]
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: